quarta-feira, 14 de maio de 2008

"Vou deixar que a Noite Venha..."


Vou deixar que a noite venha sorrateira e me transforme em Super Homem, Tartaruga Ninja, num Príncipe encantado, ou muito simplesmente num menino homem cheio de sonhos.


Vou deixar que a noite venha e me envolva no seu manto de brilho e ilusões e que as estrelas me indiquem o caminho de um novo amanhecer.


Vou deixar que a noite venha e a lua no horizonte me envolva na minha existência, no meu corpo meio desnudado e salpicado de luz.


Vou deixar que a noite venha e que as estrelas brilhem como velas para iluminarem o meu corpo, a minha alma, o meu querer, para que eu possa sonhar, sonhos de menino crescido.


Vou deixar que a noite venha e deixe cair a máscara que coloco durante o dia e arranje coragem para dizer-te o quanto te quero!


Vou deixar que a noite venha e os anjos me envolvam num sono reparador que transforme os sonhos em realidades, os medos em coragem e as desilusões em ilusões!

Vou deixar que a noite venha e esperar que Tu sejas franca, frontal, grande sonhadora, e que não toleres a hipocrisia e abomines o cinismo.

Vou deixar que a noite venha e esperar que sejas possuidora de um grande sentido de humor, sejas verdadeira, fiel e prezes aquilo que demais precioso a vida tem... a amizade sincera


Vou deixar que a noite venha para acreditar que amanhã estarás comigo, ao meu lado, e quem sabe nunca venhas a quer partir.


Vou deixar que a noite venha


Simplesmente…

Sem comentários: