sábado, 10 de novembro de 2007

"O Sonho"

Sonhei-me
Um barco perdido na imensidão do mar;
Vogando em ondas revoltas
Num percurso em desalinho...




Sonhei...
Que se tinha posto o sol
E a noite veio sem luar,
Mas tu eras o meu farol
iluminando o meu caminho.





Sonhei...
Que estavas sempre tão pronta
A abrir meu coração...
E vinhas ao meu encontro através da escuridão.

Sonhei...
Que tinha envolto o meu corpo
Pelo teu amor forte


Que me beijavas, ficando comigo louco
Sentia teus lábios quentes a me levar ao meu desnorteio.


Foi então que abri os olhos
Fiquei com ar triste e revoltado:
Por me ver num mundo de mentiras,
E descobrir que tu nunca tinhas estado a meu lado

O que tivera foi realmente um sonho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Para além dos sonhos, existe um mundo que está acordado e espera por nós.
CATARINA